sábado, 25 de outubro de 2014

Continuação sobre o assunto: CHUVA DE SATÉLITES.

ola leitores, amigos e irmãos Cristãos... Desculpem-me mas estava complicado para escrever mais postagens, mas irei dar o máximo de mim para o blog na ficar parada.

Então vamos la, para iniciar vamos as perguntas e direi as respostas...

e/ou assistam o video.

1- Sera um risco para nós?

SIM, com todo certeza do mundo sim é um risco enorme para as pessoas. cada satélite tem algumas toneladas e são comparados ate com ônibus em tamanho e peso. Mesmo que o satélite se desintegre cerca de 90% se 10% dessa "bomba relógio" cair próximo a uma casa ira certamente destruir uma parte da casa dependendo do seu tamanho, se atingir uma casa não restara nada já que ele alem de destruir o local destruirá também as proximidades num raio de 10 metros mais ou menos...

2- Sera que alguém já morreu por causa da queda de um satélite?

SIM, já ouve relato que caiu próximo a uma casa, e é claro o morador e a casa foram destruídos por uma parte do satélite que caiu. (infelizmente não achei o vídeo no youtube)

3- O que as autoridades falam sobre o assunto?

A NASA, diz que é praticamente impossível cair em terra, eles dizem que é muito mais fácil cair na água. Isso não é totalmente mentira. 99% das coisas que caem na Terra caem nos oceanos, mas existem 1% que caem na terra em áreas abitadas ou não.

E é isso que eles não falam para não causar panico nas pessoas...

Mas e quando uma tempestade solar desativar todos os satélites ativos uns colidirem os os outros ate serem jogados no planeta. E se todos caírem de uma vez? Seria o caos.

 JESUS PRA NOS SALVAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário