quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mutações Genéticas por Radiação em Fukushima

È mais que obvio que acidentes nucleares viriam a acontecer como mostra uma curiosa carta...


mas, o que acontece depois de um acidente que vaza radiação em algum local?
vamos ver as imagens:










Sim, mutações. As mutações não só ocorrem nas plantas como mostra as imagens mas também nos animais. E quando eu digo nos animais quero dizer em todos inclusive no ser humano. Existem animais ficando com tamanhos alterados ou com características estranhas por causa da radiação. Não somente em plantas e animais, mas também no ser humano. As pessoas atingidas pela radiação tem graves doenças e seus filhos nascem com problemas ou com "poderes". Quando digo poderes são anomalias provocadas pela radiação que destroem ou bagunçam seu DNA deixando com aspectos estranhos ou com "poderes" bizarros. Existem pessoas que são como imas elas podem deixar metais agarrados nos seus corpos outras podem ver no escuro, outras não podem viver fora da água e etc. Será que as pessoas um dia vão aprender a nao mexer com esse tipo de energia? é normal pessoas com características estranhas, má formação congênita ou habilidades estranhas aparecerem sem mais sem menos?

Outra coisa será que como na carta ILLUMINAT que sempre acerta o futuro um dia isso poderá acontecer?

Vejam a carta:


Um mostro, um animal geneticamente modificado pela radiação sera que assim como no filme GODZILLA haverá um dia um mostro que acabara destruindo cidades e etc? Será uma cilada ILLUMINAT? Por que essa carta existe sera que isso um dia ira mesmo acontecer?

MUITOS ANIMAIS COMO VESPAS E RATOS E OUTROS JÁ ESTÃO FICANDO GIGANTES E MATANDO GENTE NO JAPÃO E OUTRAS LOCALIDADES E PAÍSES.

Isso é real pode procurar no Google reportagem da mídia controlada mostrando.

Será que lagartos gigantes vão começar a aparecer?

VAMOS ESPERAR PRA VER. NA PRÓXIMA POSTAGEM IREI TRAZER A REPORTAGEM SOBRE OS ANIMAIS GIGANTES ATACANDO PESSOAS.

SÓ JESUS PRA NOS SALVAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário