terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quem é Jesus na minha vida? / Quem é Jesus na sua vida?.

Meu Pai,
Meu Amigo,
Meu Senhor
Meu Mestre,
Meu Salvador,
Aquele que me da tudo para viver,
Aquele que me ajuda em todas as horas. Não só nas mais défices, mas me ajuda todo o momento.

Jesus é tudo isso e muito mais na minha vida. Ele me da esperança, confiança, libertação do mal, e coragem.
Esse é Jesus pra mim, Aquele que quando eu errar ele vai me corrigir por que ele me ama de verdade, Ele não é aquele pai que deixa o filho fazer o que quiser e deixa pra la. Ele sempre está comigo e eu com Ele e Ele me da a certeza que só Ele (Jesus) é o Deus de Amor e de misericórdia. Eu amo meu Pai, Deus, Eu amo meu Jesus.

Eu já falei quem é Jesus na minha vida e vocês que estão acompanhando o blog quem é Jesus na sua vida, por que adorar a Jesus (DEUS)?

Ele faz muito por nós todos os dias e nós não nos damos conta do que Jesus faz pela gente.

Ele nos dá Livramentos,
nos dá Saúde,
nos dá Alegria de viver,
nos dá Força,
nos dá Tudo o Essencial para vivermos bem
nos da Salvação
nos dá Amor
nos dá tanta coisa que não imaginamos. e Nós não fazemos nada para retribuir o imenso amor de Jesus nos da. Jesus morreu com fama de bandido, de ladrão e coisas ruins para livrarmos nós seus filhos do inferno e do pecado. o pior é que tem gente que acha que Jesus não fez nada por elas. Vamos pensar melhor quem é, quem foi, e quem sera Jesus nas nossas vidas. AMEM MAIS A JESUS ELE FEZ MUITO POR VOCÊ.


Obrigado a todos por lerem e que Deus abençoe seus filhos cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário