segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO DO PASTOR ALDO NASCIMENTO EX-BRUXO MENININHO DO INFERNO

Testemunho lindo, seja edificado, ele faz grandes revelações de personalidades da mídia e da política que o pagavam por seus trabalhos e feitiços, vale a pena você assistir do começo ao fim. Este video não tem o intuito de denegrir imagem de ninguém, é apenas um relato de vida do pastor Aldo Nascimento, é regido pela liberdade de expressão de nosso País.

Comandante da Magia Negra, trabalhou para a Rede Globo fazendo feitiçaria a partir do ano de 1982. Consagrou novelas para o Diabo. Consagrou o Sítio do Pica-pau-Amarelo. Consagrou Xique-Xique; e, por último, em 1989, ele consagrou a novela Tieta do Agreste. Fez trabalhos para atores e apresentadores da Rede Globo. Fez trabalhos para Renato Aragão (Didi dos Trapalhões). O nome Didi é um baboê da magia, é o segundo mais forte da magia negra. Fez trabalhos para Xuxa. Xuxa quer dizer Oxum e Orixá. 

Xuxa trabalha com Exu Mirim, é um demônio pequeno que prende a criança nos seus programas e nos desenhos. A criança presa pelo Exu Mirim não gosta de tomar banho, não gosta de escovar os dentes, não gosta de ir à escola, ela gosta mesmo é de assistir desenho. 

Aldo também consagrou He-Man. Esqueleto é o Exu Caveira, o deus da Morte. 
Aldo também trabalhou junto com o ex-bruxo Tio Chico para matar Tranquedo Neves.

Muitas revelações extraordinárias neste magnífico depoimento.

PARTE 1
                                                                         PARTE 2
                                                                          PARTE 3
                                                                           PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
                                                                           PARTE 7
                                                                          PARTE 8


GOSTOU POSTA UM COMENTARIO. QUE DEUS ESTEJA COM VOCE HOJE, AMANHÃ, E SEMPRE. 

12 comentários:

  1. é neh..ganhou uma dinheirada na mão deles...e agora se diz de Cristo...será que ele devolveu o dinheiro que conseguiu com obras satanicas?Sou uma pessoa de fé e não duvido que o que ele disse seja verdade.Porém muitos são hipócritar,cometem os maiores pecados do mundo e depois se dizem convertidos...usando o nome dos outros para fazer fama.Ele é tão culpado quanto a midia.O fato dele ter se convertido e Deus ter perdoado(Deus nos perdoa se tivermos fé)não siginifica que no dia do juizo ele não terá que responder pelos pecados absurdos que cometeu.é fácil falar da Rede Globo e dos artistas ne,mas ele esquece que fez parte disso tambem..aff muita hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!
      O dificil será ele provar tudo isso,a glogo é a segunda maior do mundo.

      Excluir
    2. E Muuuito lindo e edifaca nossa Fe

      Excluir
    3. Se você realmente crê... Sabe que as obras feitas não foram feitas por ele, e sim pelos demônios. Então ele como ser humano imperfeito não deve nada a ninguém caso se retratou com Deus. Pois somente nosso Senhor pode perdoar (assassinos, idolatras, corruptos, entre outros). O dinheiro que ele recebeu foi para obras demoníacas, essas pessoas serviam ao demônio como ele serviu, então o dinheiro foi gasto com coisas do mundo, agora ele serve a Deus e daqui pra frente deve fazer a coisa certa. Vamos julgar menos e orar pela vida desses pregadores para que Deus os use verdadeiramente e que não venham a enganar o povo escolhido por nosso Senhor e Salvador.

      Excluir
  2. Igual ele tá cheio ai..de pastor e padre que mataram crianças e deram a alma pro diabo e se dizem de Deus..obvio que isso pode ocorrer sim,a pessoa se arrepender mas muitos na verdade se aproveitam disso para ganhar fama..quando na verdade não se converteram em nada.Não sei se é o caso dele,mas o fato dele entregar a midia ,prova que ele quer aparecer.Se ele fosse realmente convertido nos orientaria,mas SEM CITAR NOMES...pq quando se fala de novela ,podemos incluir a midia em geral..ele cita nomes ai demais..

    ResponderExcluir
  3. eu adorava Xuxa e amava tomar banho e ir pra aula...aff antes de citar nomes,esse cara tinha que provar o que está falando..se ele automaticamente confessa que fez vários assassinatos para consagrar coisas ao diabo,a policia devia estar atras dele certo?Por isso vejo muitas incoenrencias nesses depoimentos..O que não muda o fato de eu acreditar que realmente muitas pessoas recorream ao diabo para fazer fama ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se converter querida e não duvide do Poder de Deus na vida do Ser Humano é isso que o Sangue de Jesus faz!!! Remi o mais temível assacino!!!!

      Excluir
  4. É uma pergunta que não quer se calar: E o $$$ ganho com essas coisas, onde estão? Respondeu criminalmente pelas suas ações? e por qual motivo cita esses nomes? Com milhares de pregadores o fato de ter sido bruxo vai fazer a diferença na vida dos que o ouvem? A Palavra da Vida se faz mais atuante devido á sua vida regressa? Na verdade nada disso me importa, devo cuidar do meu coração para não ser contaminado com a sede do poder que é fruto de um coração orgulhoso. ""Senhor tende piedade de nós""!

    ResponderExcluir
  5. saiam dai seus bando de farizeus ,deus tem o poder de transformar vidas se vcs nao creem a porta ficara estreita para voces

    ResponderExcluir
  6. se isso realmente for verdade, So Deus terá misericordia desses atos.............

    ResponderExcluir
  7. eu acredito en tudo que ele fala todo merece uma segunda chance hoje ele é um abençoado que DEUS Tenha misericordia de todos nos.
    no dia do julgamento!

    ResponderExcluir
  8. Pastor Pedro Augusto da igreja Assembleia de Deus de Mozambique em África líder da congregação da obra evangelistica das mavotas na cidade de Maputo. Saudações Tive acesso a comovente ministracão e testemunho do Pastor Aldo Nascimento através de um vídeo que projectado a comunidade local teve impacto muito positivo. Assim sendo tenho o desejo de entrar em contacto com ele para compartilhar o impacto que o seu testemunho trouxe a nossa congregação. Não tendo o contacto directo dele achamos bem entrar em contacto com os/o amados/o pastores ou igrejas que ele faz referencia no testemunho para nos facultarem o contacto dele no sentido de fazer chegar a ele o quando o seu testemunho contribuiu para a transformação de vidas. Juntos na seara do Mestre De pastor Pedro Augusto o contacto assdeDeusobraevangelistica@gmail.com

    ResponderExcluir