domingo, 8 de junho de 2014

Copa do Mundo de 2014 Uma Grande Mentira

Ola pessoal faz tempo que não coloco nada no blog, mas hoje eu quero alertar a todos aqueles que querem a verdade. hoje irei revelar a verdade sobre a copa do mundo de 2014 é tudo mentira e tudo encenação. ha muito tempo que já foi decidido que o brasil ira ganhar a copa do mundo de 2014. esses boatos saíram já faz muito tempo eu estou postando aqui como prova para mostrar aos leitores aos familiares e aos amigos que eu estava certo que copa é tudo mentira fica aqui em baixo um vídeo mostrando que tem gente sabendo de mais coisas sobre a copa do que eu.



é muita decepção.

agora vamos esperar se o brasil ganhar esta a confirmação caso contrario vai ser muito bom por que a copa não é combinado.

estou escrevendo isso a poucos dias da copa vamos aguardar...

ATUALIZAÇÃO DEPOIS DA COPA:  o brasil perdeu, mas as enganações ainda são realidade no futebol, eu falei que o brasil iria ganhar por que a pessoal que eu ouvi afirmando isso acertou muitas veses coisas que iriam acontecer como a copa das confederações por exemplo. resultado da copa de 2014: Alemanha 7 x Brasil 1 talvez nunca saberemos o que aconteceu por que não deixaram o brasil ganhar eu tenho minha suspeitas, mas nada confirmado. kajuru infelizmente errou, e a situação ainda continua totalmente encoberta nao sabemos nada só boatos isso é muito triste. SO JESUS PRA NOS SALVAR DESSE MUNDO.